fbpx

40 Anos de Expansão e Sucesso

A Fricon celebra os seus 40 anos com um rebranding da Marca.

Quase a completar quarenta anos em Portugal e no ano em que perfaz vinte no Brasil, a FRICON associa às suas comemorações o lançamento de uma nova imagem e de uma notoriedade fortalecida. Após um completo rebranding da Marca, Cooling Life é a síntese dos valores que suportaram a renovação da estratégia de comunicação, que pretende afirmar um caminho para novos mercados, melhoria constante, ecologia e eficiência.

Tudo foi pensado para uma maior personalização da identidade, desde o tipo de letra à cor, que propõe solidez, modernidade e contribui para uma maior memorização visual.

Apoiados por uma continuidade na presença em meios nacionais e internacionais, os valores fortes que o novo logótipo quer comunicar são a inovação, a eficiência, a autonomia e a flexibilidade.

A nova assinatura Cooling Life é o melhor testemunho destes objectivos. Um lema que dá testemunho de uma Marca do Mundo e que aposta num duplo sentido. Por um lado é centrada no mercado do frio e por outro assume numa atitude mais fresca e divertida. Uma Marca que a Administração da FRICON quer “atual, próxima do cliente e de excelência”.

2018-05-10T11:09:33+00:00 Out 27, 2015|