fbpx

FRICON | Team Building

A essência do conceito de Team Building está intrinsecamente ligada ao fomento de espírito de equipa através de diversas actividades, geralmente em formato outdoor. Estas actividades são uma importante “ferramenta” capaz de reforçar e desenvolver o conhecimento e coesão entre membros de uma organização. Para serem eficazes, as actividades de Team Building devem ter um forte conteúdo emocional aliado a uma componente pedagógica e profissional.

Além disso, as iniciativas de Team Building contribuem para descomprimir, quebrar o gelo, entusiasmar e motivar, proporcionando uma nova energia aos colaboradores, que se reflecte na sua produtividade e atitude no trabalho.

“Trabalho de equipa é a capacidade de trabalhar em conjunto em direcção a uma visão comum. A capacidade de direccionar realizações individuais para objectivos organizacionais. É o combustível que permite pessoas comuns atingirem resultados fora do normal.”

Na Fricon preocupamo-nos com o bem-estar, felicidade e envolvimento dos nossos colaboradores. Desta forma, e de modo a promovermos a coesão das nossas equipas, realizamos periodicamente um conjunto de iniciativas que permitem o desenvolvimento e motivação das mesmas, em contextos descontraídos e informais.

Acreditamos que equipas felizes e motivadas, são equipas mais competentes e produtivas.

Assim, criamos laços de amizade e relações profissionais mais sólidas e duradouras baseadas na lealdade, confiança e entre ajuda, partilhando dos mesmos valores e objectivos.

Visualize aqui

2018-05-04T14:24:38+00:00 Set 11, 2017|