fbpx

A importância do Employer Value Proposition na FRICON em 2020

Uma das políticas internas da FRICON é a valorização da sua equipa e a estima pelo bem-estar e boa atmosfera no local de trabalho (também conhecida como Employer Value Proposition).

Existe consciência de que a excelência tem o seu preço, e neste caso, a fadiga é um sintoma natural após vários meses de esforço e dedicação. Adicionalmente, sofremos algum cansaço psicológico, devido à epidemia que nos circunda.

Como forma de agradecimento a todos os membros da Família, pelo seu espírito incansável, a FRICON realizou esta semana o Magusto 2020, onde foram oferecidas as típicas castanhas para que todos pudessem saboreá-las na segurança das suas casa junto das suas famílias.

São Martinho São Martinho,
sem magusto não vou ficar,
a FRICON dá as castanhas 🌰
e vou para casa celebrar!

RH FRICON | Magusto 2020

Esta é apenas uma das iniciativas realizadas ao longo deste ano e que vêm alinhadas com a nossa estratégia de Employer Value Proposition, tais como, São João, ação de boas férias e boas-vindas após período de férias, Fricon Family Day, Halloween, entre outras iniciativas.

Apesar de todos os constrangimentos ao longo de 2020, temos vindo a esforçar-nos de forma criativa, cuidada e respeitando as exigentes normas sanitárias.

Na FRICON estabelecemos uma clara Employer Value Proposition na nossa estratégia alinhada com a promoção dos nossos valores e posicionamento enquanto empregador, proporcionando momentos de partilha.

2021-03-18T12:22:15+00:00 Nov 12, 2020|