Uma das políticas internas da FRICON é a valorização da sua equipa e a estima pelo bem-estar e boa atmosfera no local de trabalho (também conhecida como Employer Value Proposition).
Existe consciência de que a excelência tem o seu preço, e neste caso, a fadiga é um sintoma natural após vários meses de esforço e dedicação. Adicionalmente, sofremos algum cansaço psicológico, devido à epidemia que nos circunda.
Como forma de agradecimento a todos os membros da Família, pelo seu espírito incansável, a FRICON realizou esta semana o Magusto 2020, onde foram oferecidas as típicas castanhas para que todos pudessem saboreá-las na segurança das suas casa junto das suas famílias.
São Martinho São Martinho,
sem magusto não vou ficar,
a FRICON dá as castanhas 🌰
e vou para casa celebrar!
RH FRICON | Magusto 2020
Esta é apenas uma das iniciativas realizadas ao longo deste ano e que vêm alinhadas com a nossa estratégia de Employer Value Proposition, tais como, São João, ação de boas férias e boas-vindas após período de férias, Fricon Family Day, Halloween, entre outras iniciativas.
Apesar de todos os constrangimentos ao longo de 2020, temos vindo a esforçar-nos de forma criativa, cuidada e respeitando as exigentes normas sanitárias.