A shecco voltou com a sua feira virtual – ATMO VTS – focada na refrigeração natural e networking.
Durante 24h contínuas, a VTS foi capaz de aglomerar dezenas de expositores e mais de 1000 empresas, de 83 países, num só espaço virtual. Neste curto período foi partilhado conhecimento técnico acerca da indústria da refrigeração e criadas novas relações.
A feira atingiu grande parte do globo e tem como grande objetivo a criação de networking, através da interação live com as marcas – direcionando-se aos seus expositores -, assim como, a visualização de palestras apresentadas por alguns especialistas no mercado.
Pela segunda vez (saiba como foi a 1ª), a FRICON marcou presença na VTS by shecco, para poder partilhar o seu conhecimento acumulado ao longo de anos no mercado e as suas soluções eficientes.
Segundo Marc Chasserot, fundador da ATMOsphere e CEO da shecco, o feedback dos expositores e participantes da feira foi muito positivo.
“Vimos uma melhoria clara na qualidade, conteúdo e envolvimento entre os participantes – que são objetivos principais à medida que nos acostumamos com o novo normal ‘virtual’.”.