FRICON | 1st Semester Review

FRICON | 1st Semester Review

Terminado o primeiro semestre de 2017 é tempo agora de alguma reflexões.

Na Fricon arrancámos em 2017 com a convicção que faríamos mais e melhor. Foco estabelecido em otimização e em performance.

Definimos um renovado “statement“, ao nível das operações, reduzimos tempos e melhorámos processos. Tornámo-nos mais eficientes, solucionamos mais, consumimos menos.

Trilhámos um caminho, no sentido de acrescentar mais e melhor valor junto de todos os nossos stakeholders, assumindo ainda mais esse compromisso. Evoluimos!

Estivemos presentes, ao longo dos últimos 180 dias por todo o mundo. Àsia, Europa, América, Àfrica e Oceânia.

“Presentemente estamos em mais de 50 países e possuímos vendas diretas em 110. Melhorámos a nossa distribuição, estreitamos relações e crescemos.”

Em Fevereiro marcámos presença na SMTS (Japão), encontrámos parceiros e lá deixamos a nossa marca. Em Março reforçámos sinergias na Europa, marcamos presença na Euroshop (Alemanha) e em Portugal na SISAB.

Em Maio e em Junho criámos pontes entre Europa e América. Recebemos 45 dos maiores retalhistas brasileiros em Portugal. Estivemos presentes na Apas e na Fispal em São Paulo – Brasil.

Em Portugal participamos no evento “Aqui é Fresco”. Estreitámos laços com os nossos parceiros, abrimos os braços a novos desafios, somo cada vez mais “Green” e mais “High-tech“.

Mais de 40 anos no mercado conferem-nos a experiência e a maturidade para sabermos quem somos e onde estamos, mas também a clara visão, de para onde queremos ir.

Conheça este artigo na integra aqui

 

 

2018-05-07T17:07:45+00:00 Jun 15, 2017|