fbpx

Fricon desenvolve extensores para máscara

83 / 100

Tendo em conta a nova realidade e a necessidade de proteção dos mais de 1000 colaboradores, a Fricon desenvolve extensores para máscara.

A nossa equipa de polímeros desenvolveu uma engenhosa solução para a melhoria do conforto de toda a Equipa. “A necessidade aguça o engenho”.

Numa época de Covid-19, a utilização de máscara é imprescindível para que nos possamos proteger e protegermos os outros. Esta tornou-se de utilização obrigatória em todos os locais públicos e nos locais de trabalho.

Assim sendo, e sem excepção, a sua utilização tornou-se também obrigatória para todos os colaboradores dentro das nossas instalações.
Ao longo do tempo, fomos recebendo feedback dos nossos colaboradores e percebemos que utilizar uma máscara durante 8 horas pode causar algum desconforto.

Desta feita, após uma pesquisa realizada pela nossa divisão de polímeros (Plastic Division), realizaram-se ensaios e testes que deram origem a extensores para máscaras com vários níveis de ajuste.

Entre os vários benefícios deste projeto, estão:
– A eliminação da tensão e do contacto do elástico sobre as orelhas prevenindo atrito e mau estar provocados pelo uso prolongado das máscaras;
– Estrutura leve e resistente;
– Fácil de usar;
– Pode ser usado por qualquer pessoa, inclusive crianças;
– E fácil limpeza e higienização.

Este projeto tem ainda, uma característica diferenciadora no que respeita à possibilidade de personalização da cor do polímero.

Tendo em conta a necessidade crescente identificada, esta solução com desenvolvimento e produção portuguesa e com assinatura Fricon, foi agora disponibilizada no mercado.

Para mais informações, pode entrar em contacto connosco através do nosso formulário de apoio e ver o nosso vídeo de demonstração.

Conheça mais sobre este projeto através das nossas redes sociais: Facebook | Instagram | LinkedIn | Youtube

 

 

Fricon desenvolve extensores para máscara

2020-08-25T11:29:46+00:00 Ago 11, 2020|