fbpx

FRICON | Overview 2017

Apresentámos o Overview 2017, período no qual assentámos a nossa estratégia, em quatro pilares: Inovação, Estratégia, Liderança e Desempenho.

Se pudéssemos escolher uma palavra para resumir 2017, seria Resiliência.

Na Fricon, crescemos enquanto equipa, mas também no nº de colaboradores, tendo fechado o ano com + 16%, crescemos também em volume de negócio + de 15% e angariámos novos clientes + 12%. A nossa equipa comercial viajou mais de 374.887 KM (Aprox. 9,36 X o Perímetro Terrestre) e estivemos presentes em 10 certames internacionais, reforçando a nossa presença em 110 países.

Fechámos o melhor ano em resultados de 41 anos de História Fricon.

Produzimos mais e melhor, lançámos novos produtos e preparámos as fundações para aquele que almejamos ser um ano ainda melhor.

Não queremos ficar por aqui, acreditamos que a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo, por isso estamos a preparar alterações no layout produtivo em toda a sua extensão. Automatizaçao e Otimizaçao da cadencia produtiva, extensão de linhas produtivas.

Modernização não é um desafio, mas sim um compromisso da Fricon de forma a dotar a nossa operação de acções inteligentes ,deste modo, contemplamos também um novo sistema de embalamento, com intuito de acrescentar valor aos nossos produtos e aos nossos clientes.

Estamos a preparar um 2018, para que seja tão bom quanto 2017 . #wearefricon

2018-05-04T10:13:15+00:00 Dez 26, 2017|