fbpx

Grande consumo | Fricon ultrapassa os 89 milhões de euros

Fricon é noticia na publicação Grande Consumo, com operação internacional em 2017 a atingir um volume de faturação na ordem dos 90 milhões de euros. Um crescimento que permitiu uma melhoraria de resultados, em relação ao ano anterior 2016.

Portugal foi responsável por aproximadamente 20 milhões de euros de faturação, sendo que a unidade de negócio portuguesa, exporta cerca de 80% de toda a sua produção no mercado nacional.

Atualmente, conta com mais de 200 trabalhadores no mercado português, sendo que ocorreu um crescimento de cerca de 16% no recrutamento de novos elementos ao longo 2017.

Este aumento de recursos humanos, ocorre como parte da visão estratégica da equipa de gestão, proporcionando uma maior capacidade na satisfação das crescentes necessidades do mercado, aumentando assim os índices de competitividade.

O reforço da equipa, possibilitou ainda à organização a manutenção  e optimização da performance do negócio.

Na Fricon a busca constante pela melhoria das soluções e foco no futuro do sector, encontra-se estreitamente ligado á implementação de componentes de alta qualidade, aumentando a eficiência energética dos produtos e consequentemente diminuição de seus gastos junto do cliente, diminuindo também custos de manutenção com o equipamento e vida útil, inseridos num design 100% português.

driver “Eco-friendly”, através de processos produtivos responsáveis, componentes de elevado potencial tecnológico e recurso a gases ecológicos, associado à elevada qualidade de materiais, confere uma durabilidade e resistência do produto, que destaca a solução Fricon, no mercado.

Esta tem sido a fórmula Fricon, ao longo de mais de quatro décadas.

Acompanhe a notícia na integra sobre a Fricon, aqui

2020-11-10T18:16:19+00:00 Fev 26, 2018|