fbpx

João Torres visita a Fricon

João Torres visita a Fricon

João Torres visita a Fricon na Euroshop 2020

No decorrer do evento, que ocorreu entre os dias 16 e 20 de Fevereiro, a Fricon teve o prazer de receber visitas de altos representantes da República Portuguesa, dando origem a uma troca de sabedoria e feedback.  No dia 19 de Fevereiro, o Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres visita a Fricon no seu Stand na Euroshop 2020.

Este evento contou com a presença de 21 empresas nacionais, que representaram o seu negócio na maior feira de retalho do mundo.

Para a Fricon, a presença neste evento teve como foco divulgar a indústria de frio e congelação no seu melhor, através da exposição dos nossos equipamentos e serviços complementares. Os nossos equipamentos incorporam o melhor do design, a alta-tecnologia e a engenharia de forma eficiente, valorizando continuamente a preservação do ambiente em todos os processos e componentes possíveis.

O reconhecimento por parte dos especialistas, parceiros e altos representantes do Governo Português, galardoou o trabalho árduo e a incessante vontade de atingir os padrões de qualidade e inovação no setor, que têm sido desenvolvidos ao longo de 44 anos.

O fator “Made in Portugal”, a qualidade e desempenho dos nossos equipamentos contribuem para um posicionamento de Portugal como um país global e aberto ao exterior, promovendo a sua imagem a nível económico nos mercados externos.

2020-02-21T10:22:49+00:00 Fev 21, 2020|