Os Nossos Serviços Pós-Venda:
A Fricon assegura que os seus serviços visem à satisfação dos clientes.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
A Fricon oferece assistência técnica especializada nacional e internacional. Um serviço que visa a satisfação do cliente.
Entre em contacto connosco.
Tel: +351 252 640 196 / +351 926 248 260
Assistência exclusiva para Portugal: assistencia.tecnica@fricon.pt
*Mercados PALOP consulte o seu fornecer oficial FRICON
DOWNLOAD MANUAL SMR | 1 Mod.144.02 – Manual SMR [PT_EN_ES_FR_PL_DE_IT]
DOWNLOAD MANUAL UPD | 2 Mod.008.03 – Manual UPD WD [PT_EN_ES_FR_PL_DE_IT]
VENDA DE ACESSÓRIOS
Os acessórios Fricon são concebidos e testados para cumprir com os mais elevados padrões de qualidade, garantindo assim toda a confiança e segurança.
Faça a sua encomenda através do preenchimento do formulário em anexo e envio para o e-mail abaixo.
Formulário Pedido de Acessórios: Pedido de Acessórios
Serviço exclusivos para Portugal: posvenda@fricon.pt
*Mercados PALOP consulte o seu fornecedor oficial FRICON
PRODUTOS À MEDIDA – INOVAÇÃO
Damos forma às suas ideias.
Todos os projetos são acompanhados por uma grupo de técnicos especializados apoiado pela mais alta tecnologia, permitindo assim um conceção desenvolvimento e produção personalizada e de qualidade ímpar.
Desenvolvemos novos produtos à medida que potenciam as vendas e lucro do cliente, correspondendo pelo menos a 20% da performance de vendas da Fricon.