Nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro a Fricon realiza um showcase na Supermarket Trade Show, Feira internacional SMTS Japão 2018. Com o intuito de promover e demonstrar as soluções aos principais players” do setor dos supermercados nipónico, a fim alargar e aprofundar o indicie de parcerias e fomentar a penetração junto de potenciais clientes. Este evento, SMTS 2018 permite um maior e melhor conhecimento no que se refere às novas tendências e necessidades deste mercado. Permitindo assim, granjear um aumento da notoriedade e awareness da marca no sudeste asiático, aprofundando a rede de “networking” e a proximidade aos nossos clientes no grande mercado Ásia-Pacífico.
Este evento possibilita a entrada em contacto com várias marcas e influenciadores de compra, o conhecimento das melhores práticas e estreitamento das relações, directamente com o end user, distribuidores, potenciais clientes de forma a dar a conhecer a Fricon. Salientando a eficiência energética, processo de desenvolvimento de produto e tendências tecnológicas Fricon, nomeadamente o recurso a gases de refrigeração ecológicos, no qual fomos pioneiros na sua implementação. O ambiente é um dos nossos principais drivers, pelo que nos orgulhamos da nossa posição de vanguarda da inovação, no sector de refrigeração.
Saiba mais sobre a presença da Fricon no SMTS 2018, aqui