A Fricon aponta ao Pacífico como parte da sua estratégia de internacionalização, a fim de consolidar mercados nos quais está presente e apostar em novos mercados emergentes e com elevado potencial de conversão.
Esta temática foi publicada na revista digital Dinheiro Vivo, na qual é possível acompanhar toda a reportagem desenvolvida com recurso a elementos com influência na orientação para o negócio da empresa, apontando assim o final de 2019 como a preparação para o ano que se aproxima e que promete ser repleto de desafios e oportunidades.
O ano de 2019 foi fechado com aquisição de novos mercados e consolidação de mercados existentes reforçando a nossa posição diretamente junto dos nossos clientes e parceiros locais a fim de desenvolver e manter relações de confiança.
No entanto, reconhecemos que há outras oportunidades de negócio a ter em atenção e não descurando os atuais clientes, podemos avançar que estamos de olhos postos em 2020 de forma a potenciar o crescimento e consolidação do negócio.
Acompanhe a reportagem na íntegra aqui.