fbpx

Nova Era FRICON

A Nova Era “THE PURITY OF BEING SUSTAINABLE” é mais do que um drive.

É uma mentalidade, é um estilo de vida, é como queremos impactar o mundo e como queremos que os nossos clientes se sintam. Puros e sustentáveis. Em cada uma das nossas parcerias.

Com o lançamento do novo UPD FV e na 21º edição da Euroshop, a maior feira do retalho alimentar, foi evidenciada uma nova imagem e um novo mote de comunicação, que representam a Nova Era FRICON.

Foi refletida a cor branca, cor que não esconde imperfeições; pelo contrário. É uma cor transparente, que reflete o cuidado de quem com ela interage. É na sua pureza que se reflete a preocupação pelo desenvolvimento de soluções cada vez mais sustentáveis e que respeitam o planeta. Refletindo o sentimento puro que é querer respeitar o planeta.

O branco faz-nos sentir frio se quisermos sentir frio… Faz-nos ver luz se quisermos ver luz… Transporta-nos para onde quisermos, quando quisermos, já que dá azo à interpretação que lhe for atribuída. Trata-se da Nova Era FRICON !
A pureza da cor materializa-se nas texturas, nas subtilezas, nas sombras e na visão de quem a observa e interpreta.

É nossa responsabilidade respeitar o equilíbrio natural de todos os elementos do planeta, adequando as nossas necessidades às necessidades dele.

Veja também a publicação FRICON sobre a nova comunicação AQUI.

2023-05-26T10:53:49+00:00 Mai 03, 2023|